Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4662
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_FelipePereiraCampos.pdf548,3 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRazuck, Renata Cardoso de Sá Ribeiro-
dc.contributor.authorCampos, Felipe Pereira-
dc.identifier.citationCAMPOS, Felipe Pereira. Pluralismo metodológico no ensino de ciências: uma experiência em um centro educacional. 2013. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2013.en
dc.description.abstractTem como objetivo analisar a utilização de uma metodologia pluralística para o ensino de Ciências em turmas de 8º ano do ensino fundamental de escola pública do Distrito Federal. Os resultados alcançados apontam que tal metodologia contribui para a promoção do processo de ensino aprendizagem de forma a se valorizar o diálogo entre os saberes em uma dinâmica interativa, promovendo uma reflexão das práticas docentes.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordCiências - estudo e ensinoen
dc.titlePluralismo metodológico no ensino de ciências : uma experiência em um centro educacionalen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-03-22T13:29:28Z-
dc.date.available2013-03-22T13:29:28Z-
dc.date.issued2013-03-22T13:29:28Z-
dc.date.submitted2013-03-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/4662-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Ciências Naturais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons