Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4527
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_CristianaGrandedeAlmeida.pdf245,16 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Inovações nas aulas de artes do ensino médio da escola Marcilio Pontes dos Santos
Autor(es): Almeida, Cristiana Grande de
Orientador(es): Alcântara, Patrícia Colmenero Moreira de
Coorientador(es): Barroso, Ana Beatriz de Paiva Costa
Assunto: Arte - estudo e ensino
Inovações educacionais
Motivação na educação
Data de apresentação: 30-Nov-2011
Data de publicação: 21-Fev-2013
Referência: ALMEIDA, Cristiana Grande de. Inovações nas aulas de artes do ensino médio da escola Marcilio Pontes dos Santos. 2011. 22 f. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Acrelândia-AC, 2011.
Resumo: O presente texto parte de um trabalho de conclusão de curso, que tem como tema: Inovações prazerosas nas aulas de arte na escola de ensino médio professor Marcílio Pontes dos Santos. O estudo pretende mostrar que a disciplina de artes é tão importante como outra qualquer e apresentar inovações para serem trabalhadas nas aulas de artes. O anseio por este tema se dá também pelo desejo de ver a disciplina de artes mais valorizada, transformando a vida dos alunos, fazendo com que sejam cidadãos críticos capazes de analisar e compreender um pouco mais do mundo em que vivem, encontrando na arte uma aprendizagem significativa para a vida do individuo de forma que venha a enriquecer seus conhecimentos e transformar essa realidade enfrentada hoje.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2011. Curso de Licenciatura em Artes Visuais a Distância.
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons