Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4472
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_GiselleAsfurydeAlmeida.pdf1,13 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMota, Janaína-
dc.contributor.authorAlmeida, Giselle Asfury de-
dc.identifier.citationALMEIDA, Giselle Asfury de. Arte contemporânea: hibridismo e reflexão para o ensino da arte. 2011. 59 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Rio Branco, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, 2011. Curso de Licenciatura em Artes Visuais a Distância.en
dc.description.abstractEste trabalho tem por princípio trazer para reflexão a Arte Contemporânea e sua possível utilização no ambiente escolar, tomando como base o tema: Arte Contemporânea: Hibridismo e Reflexão para o Ensino da Arte, o qual estará pautado em conceituações sobre a arte da atualidade, e na seguinte questão norteadora, que se configurará como delimitadora de fronteiras: é possível trabalhar a Arte Contemporânea no cenário escolar?en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordArte moderna Séc. XXen
dc.subject.keywordArte na educaçãoen
dc.titleArte contemporânea : hibridismo e reflexão para o ensino da arteen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-02-08T14:13:18Z-
dc.date.available2013-02-08T14:13:18Z-
dc.date.issued2013-02-08T14:13:18Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/4472-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.4472pt_BR
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons