Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4472
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_GiselleAsfurydeAlmeida.pdf1,13 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Arte contemporânea : hibridismo e reflexão para o ensino da arte
Autor(es): Almeida, Giselle Asfury de
Orientador(es): Mota, Janaína
Assunto: Arte moderna Séc. XX
Arte na educação
Data de apresentação: 2011
Data de publicação: 8-Fev-2013
Referência: ALMEIDA, Giselle Asfury de. Arte contemporânea: hibridismo e reflexão para o ensino da arte. 2011. 59 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Rio Branco, 2011.
Resumo: Este trabalho tem por princípio trazer para reflexão a Arte Contemporânea e sua possível utilização no ambiente escolar, tomando como base o tema: Arte Contemporânea: Hibridismo e Reflexão para o Ensino da Arte, o qual estará pautado em conceituações sobre a arte da atualidade, e na seguinte questão norteadora, que se configurará como delimitadora de fronteiras: é possível trabalhar a Arte Contemporânea no cenário escolar?
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, 2011. Curso de Licenciatura em Artes Visuais a Distância.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.4472
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons