Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4316
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_FernandaMendesNogueira_RaissaSantosFerreira.pdf1,88 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Televisão e internet : a criação de uma mídia social para conteúdo televisivo
Autor(es): Nogueira, Fernanda Mendes
Ferreira, Raíssa Santos
Orientador(es): Machado, Fabíola Orlando Calazans
Assunto: Televisão
Internet
Ciberespaço
Mídia social
Data de apresentação: 2-Out-2012
Data de publicação: 11-Jan-2013
Referência: NOGUEIRA, Fernanda Mendes; FERREIRA, Raíssa Santos. Televisão e internet: a criação de uma mídia social para conteúdo televisivo. 2012. 53 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: Esse trabalho tem por objetivo a elaboração de uma mídia social focada em conteúdo televisivo que busca estimular a socialização entre os participantes. Para tanto, também são apresentados estudos teóricos sobre televisão, socialidade e cibercultura, além de análises do conteúdo e interface de mídias sociais, que serviram de base para a criação do produto.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2012.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons