Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4132
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_CyntiadeAbreuCardoso.pdf293,12 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Acompanhamento das atividades do médico veterinário como responsável técnico e pelo controle de qualidade em um estabelecimento comercial e mercantil
Autor(es): Cardoso, Cyntia de Abreu
Orientador(es): Santana, Ângela Patrícia
Assunto: Médico veterinário
Alimentos de origem animal - contaminação
Produtos de origem animal
Data de apresentação: 31-Ago-2012
Data de publicação: 28-Nov-2012
Referência: CARDOSO, Cyntia de Abreu. Acompanhamento das atividades do médico veterinário como responsável técnico e pelo controle de qualidade em um estabelecimento comercial e mercantil. 2012. 26 f., il. Monografia (Bacharelado em Medicina Veterinária)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: Um profissional de medicina veterinária pode atuar em várias áreas vinculadas ao bem-estar dos animais. Um ambiente ideal para estes profissionais estarem atuando, seria em estabelecimentos que vendam alimentos e produtos destinados aos animais. Um médico veterinário atuando com responsável técnico nestes ambientes podem ajudar no controle de qualidade e impedir que os consumidores adquiram produtos danificados ou portadores de doenças. O objetivo deste trabalho visa relatar a experiência de um medico veterinário que atua nesta área e ressaltar a importância deste trabalho.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, 2012.
Aparece na Coleção:Medicina Veterinária



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons