Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3958
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_HayaneDaiaradeJesusRocha.pdf223,56 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Uma proposta de modelo de projeto voltado a captação de recursos por meio da linha de crédito rural custeio agrícola
Autor(es): Rocha, Hayane Daiara de Jesus
Orientador(es): Santana, William
Assunto: Crédito rural
Economia agrícola
Data de apresentação: 2012
Data de publicação: 15-Out-2012
Referência: ROCHA, Hayane Daiara de Jesus. Uma proposta de modelo de projeto voltado a captação de recursos por meio da linha de crédito rural custeio agrícola. 2012. 40 f. Monografia (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: O presente relatório tem por objetivo apresentar todo o funcionamento da elaboração de projetos que utilizam linhas de crédito rural através de empresas de consultoria em especial a empresa PLATEC- Planejamento Técnico Agropecuário; para isso, o relatório foi estruturado com base em um estudo de caso acompanhado durante o período de estágio na empresa em questão no qual um projeto foi elaborado por meio da linha de crédito rural custeio agrícola do Banco do Brasil exemplificando todo o seu processo de confecção. Durante o período observado verificou-se a importância, as vantagens e as desvantagens de fazer uso de recursos governamentais e percebeu-se que é extremamente viável e aconselhável utilizar esse tipo de crédito disponibilizado pelo governo a fim de incentivar a atividade no campo.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2012.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons