Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3951
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_TauannaFaleiroBarros.pdf415,68 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Relatório de estágio supervisionado : o plano anual de trabalho de extensão rural da EMATER-unidade local de Formosa-GO
Autor(es): Barros, Tauanna Faleiro
Orientador(es): Sauer, Sérgio
Assunto: Desenvolvimento econômico rural
Agricultura familiar
Agronegócios
Data de apresentação: 20-Set-2012
Data de publicação: 10-Out-2012
Referência: BARROS, Tauanna Faleiro. Relatório de estágio supervisionado: o plano anual de trabalho de extensão rural da EMATER-unidade local de Formosa-GO. 2012. 48 f., il. Monografia (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Planaltina, 2012.
Resumo: Esse trabalho relata um resumo das atividades desenvolvidas durante o período de estágio supervisionado do curso de graduação de Gestão do Agronegócio, pela Faculdade UnB de Planaltina, na agência goiana de Assistência Técnica, Extensão rural e pesquisa agropecuária- EMATER-GO, agência de cunho governamental estadual, interagindo em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura Municipal, Secretaria de Meio Ambiente Municipal e entidades representativas da sociedade. Além de relatar atividades do estágio esse trabalho tem como objetivo caracterizar a assistência técnica em Formosa-GO, seus problemas e sua importância no desenvolvimento econômico e social para região, especialmente para agricultura familiar. Para tanto foi feito um estudo exploratório de seu Plano anual de atividades, sobre programas e métodos adotados pela agência na extensão, sua eficácia, intempéries da atividade, relacionando com as ações demandadas pelos próprios agricultores familiares do município.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Curso de Gestão do Agronegócio, 2012.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons