Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bdm.unb.br/handle/10483/3915
Título: A sacola plástica como veículo de propaganda e sua proibição nos supermercados
Autor(es): Santos, Kelly Vinente dos
Orientador(es): Moreira, Marina Figueiredo
Assunto: Sacola plástica
Supermercados
Marketing
Data de apresentação: 14-Jul-2012
Data de publicação: 3-Out-2012
Referência: SANTOS, Kelly Vinente dos. A sacola plástica como veículo de propaganda e sua proibição nos supermercados. 2012. 29 f, il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: O uso de sacolas plásticas indiscriminadamente pela população mundial tem sido um dos responsáveis por enchentes, alagamentos e poluição das águas. Algumas cidades brasileiras adotaram a medida de proibir a distribuição de sacolas plásticas em supermercados. Com base nesta proibição este trabalho tem o objetivo de fazer uma análise sobre o impacto que está medida influencia na vida dos consumidores e como a proibição prejudica a divulgação da marca dos supermercados.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação Administração a Distância, 2012.
Aparece na Coleção:Administração

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_KellyVinentedosSantos.pdf647.19 kBAdobe PDFver/abrir


Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons