Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3892
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_GleykadeSouzaFranca.pdf379,37 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Arranjos produtivos locais do cerrado II : consolidação da metodologia de assistência técnica à gestão, produção e mercado para empreendimentos da agricultura familiar : monitoramento das ações do projeto APLS do cerrado II
Autor(es): França, Gleyka de Souza
Orientador(es): Nogueira, Mônica Celeida Rabelo
Assunto: Agricultura familiar
Cerrados - agropecuária
Data de apresentação: 2011
Data de publicação: 2-Out-2012
Referência: FRANÇA, Gleyka de Souza. Arranjos produtivos locais do cerrado II: consolidação da metodologia de assistência técnica à gestão, produção e mercado para empreendimentos da agricultura familiar: monitoramento das ações do projeto APLS do cerrado II. 2011. [49] f., il. Monografia (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: O presente relatório de estágio supervisionado discorre sobre a experiência de uma aluna do curso de Gestão do Agronegócio da FUP (Faculdade UnB de Planaltina) durante o estágio obrigatório realizado na organização não governamental (OnG), A Casa Verde. Há uma descrição objetiva das atividades planejadas e realizadas pela OnG desde sua fundação em 2001. Há, também, grande ênfase no projeto denominado APLs do Cerrado II, que visa desenvolver uma rede de ATER (Assistência Técnica e Extensão Rural) dirigida aos empreendimentos da agricultura familiar inseridos no bioma Cerrado e na descrição e análise das ações de monitoramento e avaliação adotadas pelo projeto. Dessa forma, demonstra como mecanismos de M&A podem ampliar o desempenho e a eficácia no desenvolvimento de um projeto.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2011.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3892
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons