Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/38031
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_JurineideMoreiraFernandes_tcc.pdf10,03 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSilva, Simone Vasconcelos da-
dc.contributor.authorFernandes, Jurineide Moreira-
dc.identifier.citationFERNANDES, Jurineide Moreira. O jogo do par ou ímpar americano no ensino de divisão no Colégio Estadual Calunga II/ Extensão Barra: uma proposta de intervenção. 2022. 35 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação do Campo) — Universidade de Brasília, Planaltina - DF, 2022.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Habilitação em Matemática, 2022.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordAtividades lúdicaspt_BR
dc.subject.keywordJogos em educação - matemáticapt_BR
dc.titleO jogo do par ou ímpar americano no ensino de divisão no Colégio Estadual Calunga II/ Extensão Barra : uma proposta de intervençãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2024-03-22T15:04:47Z-
dc.date.available2024-03-22T15:04:47Z-
dc.date.submitted2022-05-10-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/38031-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Educação do Campo - Matemática



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.