Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/37859
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2023_LeonardoJoseOrtizMoncayo_tcc.pdf593,76 kBAdobe PDFver/abrir
Título: “Con paladar brasiliense” : uma experiência de estudantes estrangeiros na UnB : documentário
Autor(es): Ortiz Moncayo, Leonardo José
Orientador(es): Moura, Dione Oliveira
Assunto: Documentário (Cinema)
Interculturalidade
Estudantes universitários
Data de apresentação: 18-Jan-2024
Data de publicação: 7-Mar-2024
Referência: ORTIZ MONCAYO, Leonardo José. “Con paladar brasiliense”: uma experiência de estudantes estrangeiros na UnB: documentário. 2023. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023.
Resumo: O projeto aqui desenvolvido é um registro audiovisual em documentário que relata a história e experiências de quatro estudantes estrangeiros da Universidade de Brasília. O documentário é baseado nas dimensões culturais segundo Trompenaars e Hampden-Turner (1997) e tem como ferramenta de coesão a cozinha típica dos estudantes. Tem como objetivo informar o contraste das dimensões culturais entre aqueles estudantes, a través de um olhar intimista brasiliense. Procura-se estabelecer uma sensibilização às dimensões culturais alheias ao Brasil, com o objetivo de compreender com mais facilidade os pensamentos e ações estrangeiras no ambiente universitário brasiliense. O documentário está acessível no seguinte link: https://drive.google.com/drive/folders/17Tw8CbBByCamI_etGx9CWI9GuMfxfL8g?usp=driv e_link .
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Audiovisual, 2023.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.