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Título: Concept : visão crítica da moda em revista
Autor(es): Correia, Letícia Silvério
Orientador(es): Higawa, Célia Kinuko Matsunaga
Assunto: Moda e comunicação
Periódicos para mulheres
Data de apresentação: 2011
Data de publicação: 6-Jun-2012
Referência: CORREIA, Letícia Silvério. Concept: visão crítica da moda em revista. 2011. 121 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Esta é a memória da realização da revista CONCEPT. Aqui, estão descritas todas as etapas de concepção e execução do trabalho, incluindo o projeto editorial e o gráfico. A CONCEPT é uma revista experimental sobre moda, que pretende abordar o tema de forma diferente das revistas existentes no mercado. Assim, não busca cobrir eventos de moda e desfiles nacionais e internacionais, ou descrever as próximas tendências no vestuário. Mas sim, ver a moda criticamente como um objeto histórico que pode ser estudado, além de tratar da produção de moda em Brasília. É dirigida ao público brasiliense, de ambos os sexos, que tenha interesse em moda. O projeto editorial inclui artigos, entrevistas, perfis, resenhas, matérias especiais e reportagens sobre assuntos não abordados pelas revistas tradicionais. Seu projeto gráfico valoriza o conteúdo da revista, ou seja, o texto, com exploração de espaços negativos. _________________________________________________________________________________ ABSTRACT
This is the memory of the magazine CONCEPT development´s. Here are described all the stages of planning and execution of work, including editorial and graphic project. CONCEPT is trial magazine about fashion, which aims to talk about the issue differently from magazines on the market. So, does not seek to cover fashion events and fashion shows nationally and internationally, or describe the upcoming trends in clothing. But aims to see fashion, as a critically historical object that can be studied, in addition to report the production of fashion in Brasilia. Is directed to the Brasília´s public, of both sexes, who has an interest in fashion. The editorial project includes publishing articles, interviews, profiles, reviews, features and reports on matters not reported by traditional magazines. The graphic Project enhances the content of the magazine, that means, the text, exploring negative spaces.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, 2011.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3690
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