Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3673
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_BarbaraSantAnnaChaves.pdf413,82 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Arte e função social : uma reflexão do papel da arte e do artista na contemporaneidade diante da problemática sociais levantadas na montagem “Os gatos morrem no asfalto", de André Amaro
Autor(es): Chaves, Bárbara Sant’anna
Orientador(es): Veloso, Jorge das Graças
Assunto: Arte - aspectos sociais
Artistas - aspectos sociais
Arte e sociedade
Data de apresentação: 2011
Data de publicação: 5-Jun-2012
Referência: CHAVES, Bárbara Sant’anna. Arte e função social: uma reflexão do papel da arte e do artista na contemporaneidade diante da problemática sociais levantadas na montagem “Os gatos morrem no asfalto", de André Amaro. 2011. 40 f. Monografia (Bacharelado em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: A concepção de arte ao longo dos anos sofreu grandes modificações, até o século XVIII a arte era tratada como algo belo e raro. Nos últimos anos estas qualidades não são mais os únicos parâmetros de avaliação de uma obra de arte. Este trabalho tem o intuito de apresentar a importância da arte e do artista na sociedade além de abordar fatos históricos sobre arte, a concepção que a sociedade tem sobre a arte e relatos das experiências vivenciadas pela autora.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2011.
Aparece na Coleção:Artes Cênicas - Interpretação Teatral



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons