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Título: Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal
Autor(es): Taveiras, Danilo Bruno Chagas
Orientador(es): Souza, Fábio Jacinto Barreto de
Assunto: Serviço público - qualidade
Metrô - Distrito Federal (Brasil)
Administração pública
Transportes - Brasil
Data de apresentação: 23-Nov-2011
Data de publicação: 23-Mai-2012
Referência: TAVEIRAS, Danilo Bruno Chagas. Percepção do usuário quanto à qualidade do serviço metroviário do Distrito Federal. 2011. 83 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: O estudo aborda questões a respeito do serviço público prestado pelo Metrô do Distrito Federal com a finalidade de observar pela perspectiva do usuário a qualidade do serviço prestado por esta Empresa Pública. Analisa o Serviço Público: o seu conceito, sua classificação, a sua evolução e os modelos de gestão que o Estado utilizou no passado e tenta utilizar atualmente. Discute a questão da relação do serviço público prestado pelo governo e por organizações privadas, bem como a relação deste serviço com a infraestrutura em transportes e a importância na economia nacional. Descreve o cenário de transportes Distrital e a importância do setor de serviços com as rodovias, o transporte rodoviário, ferroviário, o aeroviário e a sua integração com o sistema do metrô. Por último é apresentado a pesquisa de satisfação do usuário pelo instituto de pesquisa Praxian Bussiness & Marketing Specialists que aplicou um estudo de avaliação da qualidade do serviço do metrô com os usuários.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.
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