Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/35489
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_DanielMadeiraMagalhaes_tcc.pdf1,47 MBAdobe PDFver/abrir
Título: “O Nanismo em nós” : teaser e pré-produção de um documentário sobre uma perspectiva a respeito do nanismo
Autor(es): Magalhães, Daniel Madeira Campos
Orientador(es): Santos, Sérgio Ribeiro de Aguiar
Assunto: Nanismo
Documentário (Cinema)
Data de apresentação: 10-Nov-2021
Data de publicação: 18-Ago-2023
Referência: MAGALHÃES, Daniel Madeira Campos. “O Nanismo em nós”: teaser e pré-produção de um documentário sobre uma perspectiva a respeito do nanismo. 2021. 56 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021.
Resumo: O projeto é uma descrição de pré-produção de um documentário “O Nanismo em nós”. Tem como formulação a explicação teórica da questão do nanismo, a noção do que é documentário e sobre o processo de pré-produção. Em seguida tem a apresentação do Memorial com os argumentos e propostas, apresentação dos personagens e por fim o teaser do documentário. O documentário buscará tratar a questão do nanismo sobre a perspectiva de pessoas com nanismo que buscam estigmatizar a imagem pejorativa que tem sobre essa condição.
Abstract: The project is a pre-production description of a documentary “Dwarfism in us”. Its formulation is the theoretical explanation of the issue of dwarfism, the notion of what is documentary and about the pre-production process. Then there is the presentation of the Memorial with the arguments and proposals, the presentation of the characters and finally the documentary teaser. The documentary will seek to address the issue of dwarfism from the perspective of people with dwarfism who seek to stigmatize the pejorative image they have about this condition.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Audiovisual, 2021.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.