Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3358
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_EuniceMariadaSilvaOliveria.pdf568,45 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O atendimento educacional realizado em uma sala de recursos em uma escola da rede pública do DF
Autor(es): Oliveira, Eunice Maria da Silva
Orientador(es): Vieira, Adriano José Hertzog
Assunto: Estudantes com necessidades educativas especiais
Educação especial
Data de apresentação: 16-Abr-2011
Data de publicação: 20-Abr-2012
Referência: OLIVEIRA, Eunice Maria da Silva. O atendimento educacional realizado em uma sala de recursos em uma escola da rede pública do DF. 2011. 99 f. Monografia (Especialização em Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Brasília, 2011.
Resumo: Esta pesquisa tem por tema sala de recursos e o seu objetivo é conhecer como é realizado o apoio ao Aluno Portador de Necessidade Educacionais Especiais (ANEE) no interior de uma sala de recursos de uma escola da rede pública do Distrito Federal. A metodologia utilizada foi a metodologia qualitativa tendo como instrumentos: o questionário e a observação. Esta pesquisa comprovou a importância deste espaço reservado a esse público do sistema educacional de ensino e a repercussão deste trabalho na vida escolar desse aluno.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, Programa de Pós-Graduação em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde, 2011. Curso de Especialização a Distância em Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar.
Aparece na Coleção:Desenvolvimento Humano, Educação e Inclusão Escolar



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons