Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bdm.unb.br/handle/10483/3266
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_JairoFariaGuedesCoelho.pdfMemorial226,92 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Agentevê : uma proposta de programa de ouvidoria para a UnBTV
Autor(es): Coelho, Jairo Faria Guedes
Orientador(es): Paulino, Fernando Oliveira
Assunto: Comunicação de massa - responsabilidade social
Democratização da comunicação
Televisão - programas
UnBTV
Ouvidoria
Data de apresentação: 11-Dez-2009
Data de publicação: 12-Abr-2012
Referência: COELHO, Jairo Faria Guedes. Agentevê: uma proposta de programa de ouvidoria para a UnBTV. 2009. 43 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
Resumo: Este produto tem como objeto produzir um vídeo-piloto de um programa de tevê de ouvidoria para a UnBTV. Além disso, elaborar um roteiro modelo para que o programa possa ter continuidade na emissora. O programa Agentevê é criado no intuito de contribuir para a abertura de um espaço de participação da sociedade na programação e na construção da UnBTV, apresentando-se como importante mecanismo para assegurar a responsabilidade social do canal. O projeto também sugere a criação de uma estrutura de ouvidoria para a UnBTV composta de um Conselho de Telespectadores e um ouvidor que receba críticas e sugestões dos telespectadores e atue na produção do programa Agentevê.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2009. Acesso ao vídeo-piloto: < http://www.youtube.com/watch?v=scktbyF-nu4 >.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons