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dc.contributor.advisorRibeiro, Walter Eustáquio-
dc.contributor.authorAbrantes, Lara Moraes-
dc.identifier.citationABRANTES, Lara Moraes. A importância do marketing de serviços na gestão do profissional do turismo. 2006. 59 f. Monografia (Especialização em Formação de Professores e Pesquisadores em Turismo e Hospitalidade)-Universidade de Brasília, Brasília, 2006.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2006.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho monográfico tem a intenção de investigar, à luz da teoria dos serviços no turismo, como a utilização do marketing serviço poderia melhorar os padrões de atendimento, objetivando, com isso, um melhor rendimento e um aumento na receita das empresas de turismo. Com base nisso, procurou-se, sobretudo, verificar a importância do marketing de serviços na gestão do profissional de turismo, tentando estimular a prática do marketing de serviços na gestão desse profissional. Além do mais, as questões referentes à qualidade desses serviços foram, ao longo do trabalho, bastante enfatizadas, procurando, com isso, evidenciar que, no processo de gestão do turismo, o profissional especializado tem condições de estimular com muita propriedade essa prática discutida nesse trabalho de pós-graduação.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketing de serviçospt_BR
dc.subject.keywordProfissional do turismopt_BR
dc.subject.keywordTurismo - marketingpt_BR
dc.subject.keywordQualidade nos serviçospt_BR
dc.titleA importância do marketing de serviços na gestão do profissional do turismopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-06-01T12:57:45Z-
dc.date.available2009-06-01T12:57:45Z-
dc.date.created2006-03-
dc.date.issued2009-06-01T12:57:45Z-
dc.date.submitted2006-03-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/305-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1The present paper has the intention to investigate, to the light of the theory of the services in the tourism, as the use of the marketing of the tourism could improve the service patterns, aiming at, with that, a better income and an increase in the income of the companies of tourism. According that, it was sought, above all, to verify the importance of the marketing of services in the professional's of tourism administration, trying to estimulate the practice of the marketing of services in that professional's administration. Besides, the subjects regarding the quality of those services were, along the work, quite emphasized, seeking, this way, to evidence that, in the process of administration of the tourism, the specialized professional has conditions of stimulating with a lot of property that practice discussed in that masters degree work.-
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2006.03.TCC.305-
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