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Título: Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO
Autor(es): Santos, Eva Almeida dos
Orientador(es): Vicente, Victor Manuel Barbosa
Assunto: Qualidade no atendimento
Serviço público - qualidade
Administração pública
Data de apresentação: 3-Dez-2011
Data de publicação: 25-Fev-2012
Referência: SANTOS, Eva Almeida dos. Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público: um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO. 2011. 59 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Palmas, 2011.
Resumo: O presente trabalho analisou o grau de satisfação dos usuários e servidores da Secretaria Municipal ALFA/TO com a qualidade do atendimento no serviço público no referido órgão. Traçou-se um histórico sobre o que seria um atendimento de qualidade e que possa responder positivamente as aspirações do cidadão cada vez mais consciente dos seus direitos. Realizou-se uma pesquisa quantitativa com estudo de caso descritivo na Secretaria Municipal ALFA, Palmas/TO, onde se verificou que nem os servidores e os usuários dos serviços da Secretaria se encontram plenamente satisfeitos. Isso implica na necessidade de um redesenho estrutural que venha atender plenamente as demandas sociais existentes.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2011.
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