Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2967
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_DelcidesMergulhaoBrasil.pdf1,21 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorChamon, Jean Marcel-
dc.contributor.authorBrasil, Delcides Mergulhão-
dc.identifier.citationBRASIL, Delcides Mergulhão. Comércio eletrônico: a popularização no setor bancário. 2011. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2011.en
dc.description.abstractEste trabalho consiste em identificar os problemas que fazem com que o Comércio eletrônico Bancário ainda não tenha se popularizado tanto como ocorreu em outros ramos de Comércio Eletrônico, para isso foi necessário fazer uma pesquisa descritiva e exploratória, foram aplicados 1 questionário para amostra formulada de 95 pessoas, com 12 questões fechadas para a coleta de dados primários quantiqualitativos. A população da amostra foram funcionários e transeuntes dos Tribunais de Justiça do Estado do Amapá, Justiça Federal e do Trabalho de Macapá. O trabalho se inicia com seus objetivos e justificativas, partindo para a fundamentação teórica objetivando uma melhor compreensão da monografia. Será mostrado através da coleta de dados, com os resultados em gráficos com a porcentagem de cada resultado, que as diferenças entre as respostas esperadas e as concretizadas não foram muito diferentes da realidade das conclusões, é ressaltado apenas que os maiores entrave para que as vendas de produtos bancários na internet , além da falta de confiança que mostrou-se enorme, que a falta de informação e marketing contribuem para essa diferença, seguido do desconhecimento dos referidos produtos, para que ocorra a reversão desse quadro, as instituições bancárias teriam que investir mais na divulgação de seus produtos, assim como mostrar que é seguro o acesso em seus sites de relacionamentos.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComércio eletrônicoen
dc.subject.keywordBancosen
dc.subject.keywordServiços ao clienteen
dc.subject.keywordComputadores - medidas de segurançaen
dc.titleComércio eletrônico : a popularização no setor bancárioen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-02-24T11:16:49Z-
dc.date.available2012-02-24T11:16:49Z-
dc.date.issued2012-02-24T11:16:49Z-
dc.date.submitted2011-12-03-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2967-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons