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dc.contributor.advisorSouza, Giovanni Carluccio de-
dc.contributor.authorRocha, Francisco Elson Costa-
dc.identifier.citationROCHA, Francisco Elson Costa. Pós-venda: fidelizando clientes alta renda em instituições bancárias. 2011. 57 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de graduação em Administração a distância, 2011.en
dc.description.abstractO serviço de pós-venda pode ser um diferencial competitivo capaz de ajudar a fidelizar os clientes. No sistema financeiro, o serviço de pós-venda está se tornando um fator importante para manter os bons clientes nas instituições bancárias, em virtude da redução da diferenciação dos produtos e serviços existentes nesse mercado. O trabalho contribuiu para identificar se os Gerentes de relacionamento do segmento alta renda de um determinado Banco, compreendem a importância do serviço de pós-venda no processo de fidelização de clientes, e o utiliza como uma ferramenta de apoio aos negócios. Foi realizado um questionário contendo duas partes. A primeira parte foi à identificação do perfil dos participantes que atendem ao público alta renda; e a segunda parte compreendeu na análise das opiniões dos participantes sobre o serviço de pós-venda e o processo de fidelização bancária. Os resultados apontaram que na opinião dos participantes o serviço de pós-venda, nas instituições financeiras, está se tornando uma vantagem competitiva na pretensão de manter os clientes fidelizados.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordClientes - lealdadeen
dc.subject.keywordServiços ao clienteen
dc.subject.keywordMarketing de relacionamentoen
dc.subject.keywordBancosen
dc.titlePós-venda : fidelizando clientes alta renda em instituições bancáriasen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-02-09T15:42:57Z-
dc.date.available2012-02-09T15:42:57Z-
dc.date.issued2012-02-09T15:42:57Z-
dc.date.submitted2011-06-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2847-
dc.language.isoPortuguêsen
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