Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bdm.unb.br/handle/10483/272
Título: Qualidade de atendimento nos motéis de Brasília
Autor(es): Guimarães, Ana Flávia Eleutério
Orientador(es): Siqueira, Deis Elucy
Assunto: Qualidade nos serviços
Meio de hospedagem
Qualidade no atendimento
Motel
Data de apresentação: 26-Jan-2004
Data de publicação: 18-Mai-2009
Referência: GUIMARÃES, Ana Flávia Eleutério. Qualidade de atendimento nos motéis de Brasília. 2004. 47 f. Monografia (Especialização em Gestão da Hospitalidade)-Universidade de Brasília, Brasília, 2004.
Resumo: O presente estudo buscou identificar o que é a qualidade de atendimento nos motéis em Brasília, objetivando conhecer também expectativas e benefícios percebidos pelos clientes que utilizam este tipo de serviço. Para atingir o objetivo foram realizadas: a revisão da literatura e a interpretação dos dados obtidos através de questionários.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2004.
Aparece na Coleção:Gestão da Hospitalidade

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2004_AnaFalviaEleuterioGuimaraes.pdf186.39 kBAdobe PDFver/abrir


Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.