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dc.contributor.advisorVicente, Victor Manuel Barbosa-
dc.contributor.authorKreutz, Romeu Eduardo-
dc.identifier.citationKREUTZ, Romeu Eduardo. O uso corporativo das mídias sociais. 2011. 47 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.en
dc.descriptionCurso de Graduação de Administração à Distância.-
dc.description.abstractEsta pesquisa tem por objetivo abordar o sucesso da mais nova forma de comunicação entre o mundo corporativo e sua rede de clientes: as redes sociais. Por meio de conceitos, exemplos e análises, o estudo aborda a aplicação desse novo instrumento tanto como ferramenta socializadora entre os indivíduos, como ferramenta midiática entre o mercado consumidor e as organizações. Partindo de uma análise da evolução das mídias sociais e fazendo um passeio sobre conceitos do que realmente são e qual o seu verdadeiro papel na sociedade, é possível observar o grande poder propagador, colaborador e produtor de conhecimento dessa nova ferramenta, comprovando que não se trata de uma tendência passageira, e sim de uma nova realidade no mundo da comunicação corporativa. A conclusão obtida é que o Banco do Brasil deve investir mais em construir uma atuação efetiva nas redes sociais, com o objetivo de proteger sua imagem e evoluir sua cultura organizacional bicentenária.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComunicação nas organizaçõesen
dc.subject.keywordRedes sociais on-lineen
dc.titleO uso corporativo das mídias sociaisen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-02-02T17:02:14Z-
dc.date.available2012-02-02T17:02:14Z-
dc.date.issued2012-02-02T17:02:14Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2719-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.2719pt_BR
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