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Título: A influência do endomarketing nos funcionários da agência Pátio Brasil : Banco Zeta
Autor(es): Santos, Zilmar Barbosa
Orientador(es): Albuquerque, Pedro Henrique Melo
Assunto: Endomarketing
Comunicação
Data de apresentação: 11-Jun-2011
Data de publicação: 2-Fev-2012
Referência: SANTOS, Zilmar Barbosa. A influência do endomarketing nos funcionários da agência Pátio Brasil: Banco Zeta. 2011. 44 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: O tema Endomarketing é atual e presente em empresas que buscam destaque em um mercado onde a economia é voltada para satisfazer as necessidades de um cliente cada vez mais exigente e consciente dos seus direitos e deveres. O Endomarketing tem como objetivo compartilhar com todo o público interno e de maneira transparente os objetivos e as estratégias da empresa para que todos saibam exatamente qual rumo está sendo seguido para alcançar os resultados esperados. Com as ações do Endomarketing é possível integrar, sintonizar e sincronizar todos os funcionários da organização. Com base nesses conceitos, este trabalho pretende analisar a influência que o Endomarketing exerce nos funcionários da agência Pátio Brasil do Banco do Zeta. Por intermédio dos objetivos propostos para a agência estudada foi possível verificar o grau de percepção e valorização que é dado pelos funcionários a essas ações. Para proceder à análise valeu-se da aplicação de um questionário estruturado com perguntas fechadas para todos os funcionários lotados na filial Pátio Brasil. Optou-se por uma amostragem censitária.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.
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