Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/24669
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_BrunaMartiniTaynnaMoreiraDosSantos_tcc.pdf1,37 MBAdobe PDFver/abrir
Título: A força da atriz louca : uma viagem errante em busca de si guiada pelo tarô e por “stanisloves-me”
Autor(es): Santos, Bruna Martini Taynná Moreira dos
Orientador(es): Della Giustina, Fabiana Marroni
Assunto: Tarô
Atores
Teatro
Stanislávski, Constantin, 1863-1938
Data de apresentação: Nov-2019
Data de publicação: 23-Jul-2020
Referência: SANTOS, Bruna Martini Taynná Moreira dos. A força da atriz louca: uma viagem errante em busca de si guiada pelo tarô e por “stanisloves-me”. 2019. 41 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: Essa conversa em desabafo, pois é assim que pretendo tratar este momento, conta com uma memória muito mais afetiva e errante; uma perspectiva pessoal que não espera levar você que lê para um lugar seguro e confiável ou oferecer uma “receita de bolo”. Embora existam os limites impostos sobre o que a linguagem acadêmica requer, não carrego a pretensão de nada além de verdadeiramente comunicar as minhas descobertas como artista e como pessoa. O que conto aqui não é apenas como meu processo artístico aconteceu, mas como eu aconteci em conjunto a esse processo, eu me vi ali dentro e vi também o mundo. Não é sobre a construção de espetáculos teatrais, nem sobre técnicas, tampouco métodos, exerço aqui o meu direito de ser pensante, que faz um esforço para conectar os arquétipos da vida com os acontecimentos simbólicos do dia-a-dia.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.