Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22990
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_MarcoPauloTozzatti_tcc.pdf61,44 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Alice : ilustrando um clássico
Autor(es): Tozzatti, Marco Paulo
Orientador(es): Perotto, Evandro
Assunto: Ilustração de livros
Artes gráficas
Livros - diagramação
Design editorial
Data de apresentação: 5-Jul-2019
Data de publicação: 22-Jan-2020
Referência: TOZZATTI, Marco Paulo. Alice: ilustrando um clássico. 2019. 29 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: Este relatório é a documentação de um projeto de design gráfico que envolveu a diagramação e ilustração de um livro infantojuvenil, apresentado como trabalho de conclusão de curso de graduação em design na Universidade de Brasília. O intuito foi produzir um livro com ilustrações de Alice no País das Maravilhas que gere uma experiência única, e enriquecida pelas imagens, ao leitor. Alice no país das Maravilhas é uma história do gênero nonsense (que segue uma lógica absurda, com características de sonhos), com enredo linear e que tem como objetivo o entreterimento, portanto, produto final deste projeto foi um livro que preza por todas essas características e que possui ilustrações destinadas a capturar o interesse e a curiosidade de crianças e proporcionar nostalgia aos adultos.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, Habilitação em Programação Visual, 2019.
Aparece na Coleção:Design



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons