Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/22827
Título: | Práticas de ensino e o processo de mediação pedagógica nas aulas de educação física |
Autor(es): | Ribeiro, Luiza Francisca Santana Anchieta |
Orientador(es): | Castro, Oséias Guimarães de |
Assunto: | Mediação pedagógica Educação física escolar Prática de ensino - educação física |
Data de apresentação: | 1-Dez-2017 |
Data de publicação: | 3-Dez-2019 |
Referência: | RIBEIRO, Luiza Francisca Santana Anchieta. Práticas de ensino e o processo de mediação pedagógica nas aulas de educação física. 2017. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Piritiba-BA, 2017. |
Resumo: | O presente trabalho tem como objetivo identificar e analisar as práticas de ensino consideradas adequadas e em conformidade com o processo de mediação pedagógica nas aulas de Educação Física nas escolas Estaduais de Piritiba. Para isso, foi utilizado como fonte de análise à atuação de professores do Ensino Médio da rede estadual de ensino da cidade de Piritiba, com a utilização de pesquisa Qualitativa através de questionários com perguntas fechadas com respostas objetivas e de múltipla escolha, semiestruturado para a coleta de dados. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação Física, 2017. |
Aparece na Coleção: | Educação Física
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons