Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22540
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf746,27 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBelisário, Katia Maria-
dc.contributor.authorFialho, Maria Carolina Dutra-
dc.identifier.citationFIALHO, Maria Carolina Dutra. Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais. 2018. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho objetiva apresentar um plano de marketing para a empresa PANÔ Cangas Artesanais. Pretende-se com esse plano, auxiliar a empresa a se posicionar no mercado do Rio de Janeiro, onde atua. São sugeridas estratégias para a marca, identidade visual e divulgação nas redes sociais. A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica, embasada em estudos de marketing , comunicação e planejamento. Além disso, foi feita uma pesquisa de opinião entre as consumidoras com base em um questionário estruturado, para obter informações sobre a percepção da empresa PANÔ, sua qualidade dos produtos e divulgação. Conclui-se, com a produção desses produtos de comunicação, auxiliar a empresa a construir uma comunicação forte e presente no mercado em que está inserida.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPlano de marketingpt_BR
dc.subject.keywordMarketing na Internetpt_BR
dc.titlePlano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2019-10-08T14:20:24Z-
dc.date.available2019-10-08T14:20:24Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22540-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1This work aims to present a marketing plan for the company PANÔ Cangas. It is intended with this plan, assist the company to position itself in the market of Rio de Janeiro, where he works. Are suggested strategies for the brand, visual identity and disclosure in social networks. The methodology used was bibliographical revision based on marketing studies, communication and planning. In addition, was made a poll between consumers based on a structured questionnaire, to obtain information on the perception of the company, quality of products and dissemination. Hopefully, with the production of those products, assist the company to build a strong communication and present in the market in which it is inserted.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons