Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22465
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_GabrielaMonteiroCosta_tcc.pdf854,85 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Educação domiciliar : reflexões sobre as influências no ensino de Química
Autor(es): Costa, Gabriela Monteiro
Orientador(es): Gauche, Ricardo
Assunto: Química - estudo e ensino
Educação de crianças
Data de apresentação: 2018
Data de publicação: 30-Set-2019
Referência: COSTA, Gabriela Monteiro. Educação domiciliar: reflexões sobre as influências no ensino de Química. 2018. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Química)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: O trabalho tem como objetivo apresentar o que é a educação domiciliar, um breve histórico, quais os motivos pelos quais as famílias optam por essa modalidade, os aspectos jurídicos que a envolvem, os projetos de lei que viabilizam a sua legalização, bem como trazer reflexões sobre críticas a respeito, e fatores, voltados ao Ensino de Química, que merecem atenção e discussão, pois o homeschooling já é uma realidade de várias famílias brasileiras e caso seja aprovado, a tendência é que a quantidade de adeptos cresça.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2019.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2018.TCC.22465
Aparece na Coleção:Química



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons