Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bdm.unb.br/handle/10483/22382
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_LamoniFeitosaSiqueira_tcc.pdf1,71 MBAdobe PDFver/abrir
Título: As garantias como mecanismos de justificação dos sistemas de organização do conhecimento
Autor(es): Siqueira, Lamôni Feitosa
Orientador(es): Caribé, Rita de Cássia do Vale
Assunto: Recuperação da informação
Indexação
Data de apresentação: 28-Nov-2018
Data de publicação: 4-Set-2019
Referência: SIQUEIRA, Lamôni Feitosa. As garantias como mecanismos de justificação dos sistemas de organização do conhecimento. 2018. 65 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Biblioteconomia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: Revisão bibliográfica de terminologias e definições relativas as garantias no âmbito da ciência da informação, bem como suas semelhanças. A pesquisa qualifica-se como qualitativa, exploratória e descritiva. O procedimento de coleta de dados foi realizado a partir de fontes bibliográficas e o método indutivo como procedimento de investigação.O estudo identificou 30 diferentes terminologias que estão relacionadas à compreensão e aplicação das garantias e apresenta, em forma de quadro, um panorama claro e compreensível sobre os conceitos e similitudes encontrados na pesquisa.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Ciência da Informação, Curso de Graduação em Biblioteconomia, 2018.
Aparece na Coleção:Biblioteconomia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons