Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 of 23.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Jul-2009Mar-2004A utilização da internet como canal de fortalecimento do marketing estratégico na hotelariaMonteiro, Fernanda CristinaBorda, Gilson Zehetmeyer-
15-Jul-200911-Fev-2004O "ponto de fé" místico-religioso como atratividade turísticaCarvalho, Gleison de OliveiraSiqueira, Deis Elucy-
18-Mai-2009Mai-2004Novo mercado para a hotelaria de Brasília : a melhor idadeArruda, Angela Sant’AnaFlorentino, Moacyr-
25-Mai-2009Mai-2004Legalização dos cassinos como fator de desenvolvimento do turismoSilveira, Daniela PerfeitoSpezia, Domingos Sávio-
29-Jul-2009Mai-2004"Marketing internacional do turismo" : investimento financeiro do governo brasileiro no marketing internacional do turismoSilva, Mariana Vilaça FerrerSpezia, Domingos Sávio-
29-Jul-2009Mai-2004O papel da imprensa no destino turístico de Alto Paraíso (GO)Pimentel, Moema BarbosaParente Filho, José-
5-Ago-2009Mar-2004Brasília : oferta de turismo e lazer para o público GLBT - gays, lésbicas, bissexuais e transexuaisOliveira, Sandra Alves deSiqueira, Deis Elucy-
20-Ago-200922-Mar-2004Brasília, a terra prometida : turismo místico e religioso na capital do paísGama, James BorralhoCruz, Eraldo Alves da-
21-Mai-2009Mar-2004Turismo na terceira idade : um estudo sobre a capacitação de profissionaisCunha, Daniele Linhares Galvão Carneiro daSpezia, Domingos Sávio-
31-Ago-2009Mar-2004A importância da imagem no processo de escolha da destinação turísticaTomikawa, Jun MatsuokaRodrigues, Carlos-