Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22040
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_MichaelLeandroRios_tcc.pdf3,17 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Quadrado Literário : uma plataforma de divulgação da literatura brasiliense
Autor(es): Rios, Michael Leandro
Orientador(es): Higawa, Célia Kinuko Matsunaga
Coorientador(es): Paniago, Paulo Roberto Assis
Assunto: Livros e leitura
Sites da Web
Brasília (DF) - cultura
Data de apresentação: Nov-2018
Data de publicação: 29-Mai-2019
Referência: RIOS, Michael Leandro. Quadrado Literário: uma plataforma de divulgação da literatura brasiliense. 2018. 50 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: O projeto descrito neste memorial tem o objetivo de criar um produto comunicacional que promova a divulgação da literatura no Distrito Federal, o website Quadrado Literário. Tendo em mente que a capital ainda possui déficits com relação ao impulsionamento de atividades literárias, a plataforma vem para abrandar este problema com divulgação de informações e oportunidades para escritores e leitores. Dessa forma, pretende-se unir a linguagem visual e jornalística para atrair um público que encontrará no website informação e oportunidades que permeiam o universo literário de Brasília e as cidades-satélites.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2018.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons