Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/21781
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_IsabellaDiasDeAndradeDambros_tcc.pdf123,51 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Objetivos da educação física escolar no Distrito Federal : entre a teoria e a prática
Autor(es): Dambros, Isabella Dias de Andrade
Orientador(es): Costa, Felipe Rodrigues da
Assunto: Educação física escolar
Professores de educação física
Data de apresentação: 4-Jul-2017
Data de publicação: 10-Abr-2019
Referência: DAMBROS, Isabella Dias de Andrade. Objetivos da educação física escolar no Distrito Federal: entre a teoria e a prática. 2017. 10 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Nesta pesquisa encontra-se um estudo sobre objetivos da Educação Física Escolar no Distrito Federal, segundos professores da rede pública de ensino. A pesquisa foi feita a partir de gravação de entrevista com questionário anteriormente produzido para que se obtivesse o máximo de informações relevantes e uma homogeneidade na coleta dos dados. Sabe-se que os objetivos dentro de uma aula segunda a Didática é uma das partes mais relevantes da prática docente. Sendo assim, esse trabalho teve a preocupação de pesquisar quais eram os principais objetivos dos professores pesquisados. Obteve- se com resultado o seguinte parecer, os professores se embasam nos documentos norteadores da Secretaria de Educação do Distrito Federal e também o baseiam-se em sua experiência com a Educação Física.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2017.
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons