Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/20735
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_ThiagoRaphaelCoelhoDeCarvalho_tcc.pdf876,55 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Impacto no retorno das ações listadas na Bovespa com participação do capital do Governo Federal em razão das deflagrações das fases da Lava Jato
Autor(es): Carvalho, Thiago Raphael Coêlho de
Orientador(es): Britto, Paulo Augusto Pettenuzzo de
Assunto: Corrupção na política
Crime contra a administração pública
Data de apresentação: 30-Mai-2018
Data de publicação: 28-Set-2018
Referência: CARVALHO, Thiago Raphael Coêlho de. Impacto no retorno das ações listadas na Bovespa com participação do capital do Governo Federal em razão das deflagrações das fases da Lava Jato. 2018. 26 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Mercado Financeiro e Investimentos)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: A operação Lava Jato trouxe à tona diversos casos de corrupção envolvendo conluio entre agentes públicos, empresas contratadas na esfera governamental e operadores para dissimular a origem de recursos financeiros. O propósito deste estudo é avaliar se as etapas deflagradas no âmbito da operação, impactaram no retorno das ações de empresas listadas na Bovespa com participação acionária do Governo Federal.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Ciências Contábeis Atuariais, 2018.
Aparece na Coleção:Mercado Financeiro e Investimentos



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons