Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/20635
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_BrendaMarinhoFaria_tcc.pdf39,51 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorVidal, Delcia Maria de Mattos-
dc.contributor.authorFaria, Brenda Marinho-
dc.identifier.citationFARIA, Brenda Marinho. Instagram para microempresas: guia de comunicação estratégica. 2018. 22 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO principal objetivo deste guia é auxiliar na inserção e atuação de microempresas na rede social Instagram, podendo ser utilizado tanto por aqueles que já estão presentes no ambiente digital quanto por aqueles que farão esse contato pela primeira vez. O conteúdo do guia traz dicas referentes a como usar as ferramentas dispostas nessa rede social, planejamento de conteúdo, possível frequência de postagem, identidade visual e disposição das fotos no perfil, além de dicas sobre linguagem adequada e interação com o público.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordRedes sociais on-linept_BR
dc.subject.keywordComunicação empresarialpt_BR
dc.titleInstagram para microempresas : guia de comunicação estratégicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2018-09-03T13:28:58Z-
dc.date.available2018-09-03T13:28:58Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/20635-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2018.TCC.20635-
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons