Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/20622
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_CamilaShizueRSanbuichi_RodrigoBousadaOttoni_tcc.pdf962,67 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Avante Hermética : produção de plano de comunicação para estimular a integração e motivar a participação de discentes na atlética
Autor(es): Sanbuichi, Camila Shizue Rodrigues
Ottoni, Rodrigo Bousada
Orientador(es): Dantas, Edmundo Brandão
Assunto: Associações Atléticas Acadêmicas (A.A.A.)
Estudantes universitários
Esportes universitários
Data de apresentação: Jun-2018
Data de publicação: 28-Ago-2018
Referência: SANBUICHI, Camila Shizue Rodrigues; OTTONI, Rodrigo Bousada. Avante Hermética: produção de plano de comunicação para estimular a integração e motivar a participação de discentes na atlética. 2018. 43 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo propor um plano de comunicação para a atlética da Faculdade de Comunicação da UnB, a Hermética. O objetivo é produzir um plano de comunicação para estimular a integração e motivar a participação dos discentes na atlética. Tendo como base teórica os principais conceitos de motivação, associação atlética acadêmica e instrumentos de Comunicação, foi elaborado um questionário e um roteiro de entrevista para investigar o cenário em que a Hermética está inserida. Com base nas informações coletadas foi elaborada uma análise dos resultados e, posteriormente, foram estabelecidos objetivos, estratégias e ações de comunicação para que a associação alcance seus objetivos e sua visão.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2018.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons