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dc.contributor.advisorLesses, Olinda Maria Gomes-
dc.contributor.authorFavilla, Victor Dan-
dc.identifier.citationFAVILLA, Victor Dan. A satisfação do cliente da organização social Escola Superior de Redes. 2011. 40 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.en
dc.description.abstractA Escola Superior de Redes é uma organização social, uma entidade privada sem fins lucrativos, que exerce atividade de interesse público. Essa qualificação permite que a organização receba recursos orçamentários e administre serviços, instalações e equipamentos do Poder Público, após ser firmado um Contrato de Gestão com o Governo Federal. Esta pesquisa propõe-se a identificar e analisar o nível de satisfação dos clientes da Escola Superior de Redes. A pesquisa tem como finalidade identificar o grau de satisfação dos clientes, num contexto de baixa de investimento por partes dos órgãos públicos, necessitando atingir mais o cliente privado. Esta pesquisa foi realizada por intermédio de um questionário com os clientes. Verificou-se que os clientes são atraídos a realizar os cursos da Escola Superior de Redes por causa dos professores presentes. Os resultados mostraram que os alunos estão muitos satisfeitos com o atendimento e com a infraestrutura, enquanto no caso dos professores e do preço do curso, os alunos se encontram apenas satisfeitos. E em relação ao material, os alunos se encontram insatisfeitos, o que deve ser um alerta à organização. Atingir a satisfação do cliente é muito importante, e deveria ser meta para as organizações que desejam receita alta e sucesso duradouro.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordSatisfação do consumidoren
dc.subject.keywordEnsino superioren
dc.titleA satisfação do cliente da organização social Escola Superior de Redesen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2011-10-11T10:54:42Z-
dc.date.available2011-10-11T10:54:42Z-
dc.date.issued2011-10-11T10:54:42Z-
dc.date.submitted2011-07-04-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2059-
dc.language.isoPortuguêsen
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