Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2048
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_LuaneKellyCampelodeAraujo.pdf418,55 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O ensino em classes especiais : uma discussão sobre o contexto escolar e uma proposta pedagógica sobre meio ambiente
Autor(es): Araújo, Luane Kelly Campelo de
Orientador(es): Costa, Gabriela Rodrigues de Toledo
Assunto: Educação especial
Educação ambiental
Educação inclusiva
Data de apresentação: 11-Jun-2011
Data de publicação: 5-Out-2011
Referência: ARAÚJO, Luane Kelly Campelo de. O ensino em classes especiais: uma discussão sobre o contexto escolar e uma proposta pedagógica sobre meio ambiente. 2011. 24 f. Monografia (Licenciatura em Biologia a Distância)—Consórcio Setentrional de Educação a Distância, Universidade de Brasília, Universidade Estadual de Goiás, Brasília, 2011.
Resumo: Neste trabalho daremos enfoque à discussão sobre paradigmas em torno do ensino em classes especiais, contextualizando-a com alguns artigos da legislação correlacionada; ao ensino transversal sobre meio ambiente para classes exclusivamente especiais, propondo uma abordagem pedagógica com adequação dos conteúdos para classes especiais do ensino fundamental, a fim de que haja a compreensão do contexto do ensino especial, que é de suma importância para a classe docente em geral.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Consórcio Setentrional de Educação a Distância, Universidade de Brasília, Universidade Estadual de Goiás, Curso de Licenciatura em Biologia a Distância, 2011.
Aparece na Coleção:Ciências Biológicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons