Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/20408
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_PedroHenriqueRodriguesMuniz_tcc.pdf323,14 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRezende, Alexandre Luiz Gonçalves de-
dc.contributor.authorMuniz, Pedro Henrique Rodrigues-
dc.identifier.citationMUNIZ, Pedro Henrique Rodrigues. A representação social do bom professor e do bom professor de educação física por estudantes do ensino médio. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO trabalho tem o objetivo de identificar, a partir do questionário de evocação livre, qual é a estrutura (núcleo central e sistema periférico) da representação social do bom professor e do bom professor de educação física, por parte de estudantes do ensino médio. Analisar o conteúdo da representação social do bom professor e do bom professor de educação física, de maneira a identificar os aspectos préexistentes sobre os quais estão ancoradas, e, qual é a figura que as representa de forma objetiva.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordProfessores de educação físicapt_BR
dc.subject.keywordRepresentações sociaispt_BR
dc.titleA representação social do bom professor e do bom professor de educação física por estudantes do ensino médiopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2018-07-26T10:24:54Z-
dc.date.available2018-07-26T10:24:54Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/20408-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons