Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/20110
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_AnaJuliaFerreiraPaiva_tcc.pdf999,04 kBAdobe PDFver/abrir
2017_AnaJuliaFerreiraPaiva_produto.pdf16,63 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Memorial do perfil de Gisèle Santoro
Autor(es): Paiva, Ana Julia Ferreira
Orientador(es): Paniago, Paulo Roberto Assis
Assunto: Jornalismo literário
Biografia
Data de apresentação: 2017
Data de publicação: 21-Mai-2018
Referência: PAIVA, Ana Julia Ferreira. Memorial do perfil de Gisèle Santoro. 2017. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Esta é a memória de um projeto editorial chamado Cuidado que ela bate. Aqui está descrito o processo de elaboração do perfil, desde o planejamento até a execução. O projeto aborda temas sobre a vida da mestra de balé Gisèle Santoro, com enfoque na realidade dela hoje, mas relacionando também o passado. A intenção deste perfil é refletir sobre a retratação e o que isso envolve. Através da história de uma grande personalidade no Brasil e as durezas que enfrenta no dia a dia. O método escolhido para elaboração desde memorial foi um diário de bordo, textos que refletem sobre a produção, com clareza para as dificuldades, questionamentos e conquistas que o elaborar envolve.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2017. Arquivo do produto: Cuidado que ela bate.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons