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dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorMota, Guilherme Teles da-
dc.contributor.authorMota, Henrique Teles da-
dc.identifier.citationMOTA, Guilherme Teles da; MOTA, Henrique Teles da. Eu amo SQSW: a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário. 2011. 40 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Projeto Final Experimental, 2011.en
dc.description.abstractUsando estratégias de Marketing Urbano (City Marketing), pretendemos desenvolver um site na Internet que contemple o comércio local e os imóveis (à venda e para locação) e ainda um classificados específico do Setor Sudoeste de Brasília de maneira organizada e com foco na eficiência do sistema de busca. Nosso objetivo maior com esse site é promover o bairro de tal forma que haja uma real valorização imobiliária do local.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketing na Interneten
dc.subject.keywordMercado imobiliário - Brasília (DF)en
dc.subject.keywordSetor Sudoeste (DF)en
dc.titleEu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliárioen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2011-09-17T03:04:57Z-
dc.date.available2011-09-17T03:04:57Z-
dc.date.issued2011-09-17T03:04:57Z-
dc.date.submitted2011-07-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/1977-
dc.language.isoPortuguêsen
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