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dc.contributor.advisorCastro, Carlos Potiara Ramos de-
dc.contributor.authorGonçalves, Artur de Melo-
dc.identifier.citationGONÇALVES, Artur de Melo. Análise de conteúdo da campanha pública governamental Viva sem Grilo. 2017. 65 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2017.pt_BR
dc.description.abstractA Grilagem de Terras tem uma história muito longa no Brasil. Ela acaba trazendo várias consequências negativas, como a falta de infraestruturas nos locais grilados, surgimento de favelas, dentre outros problemas. Por outro lado, a grilagem pode ser uma oportunidade para pessoas de baixa renda de ter moradia. Um tema complexo e tradicionalmente gerador de tensões entre diferentes classes sociais. Por esse motivo, as estratégias de comunicação precisam ser feitas com cuidado. A campanha Viva sem Grilo do Governo do Distrito Federal foi realizada com o objetivo de conscientizar a população acerca do tema. Este trabalho irá fazer uma análise da campanha pública governamental, para analisar se o que foi proposto pela agência de publicidade, criadora da campanha, atendeu os objetivos iniciais.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordGrilagem de terraspt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordAnálise de conteúdo (Comunicação)pt_BR
dc.subject.keywordDistrito Federal (DF) - ocupação irregularpt_BR
dc.titleAnálise de conteúdo da campanha pública governamental Viva sem Grilopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2018-03-20T13:43:56Z-
dc.date.available2018-03-20T13:43:56Z-
dc.date.submitted2017-12-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19696-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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