Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19682
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_RafaelMontenegrodaSilva.pdf408,15 kBAdobe PDFver/abrir
Título: [RAP]ORTAGEM BdE : um documentário sobre a Batalha da Escada
Autor(es): Silva, Rafael Montenegro da
Orientador(es): Marques, Márcia
Assunto: Rap (Música)
Batalhas de rap
Hip-hop (Música)
Data de apresentação: 16-Dez-2017
Data de publicação: 19-Mar-2018
Referência: SILVA, Rafael Montenegro da. [RAP]ORTAGEM BdE: um documentário sobre a Batalha da Escada. 2017. 41 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Este memorial registra a produção do primeiro corte de um documentário piloto de uma série de vídeos sobre a Batalha da Escada. O produto foi realizado com a colaboração de integrantes da gestão de tal projeto, voluntários da Faculdade de Comunicação e com o apoio da UnBTV. Trata de um registro e da promoção de diálogos a partir do evento que leva, semanalmente, 400 pessoas ao Teatro de Arena da UnB para acompanharem uma competição entre mestres de cerimônia que se intercalam improvisando versos em batidas de hip hop e têm seu mérito julgado pelo público presente.
Abstract: This memorial records the production of the first cut of a documentary, pilot of serial videos about Batalha da Escada. The product was made by a collaboration between members of such project’s management, volunteer students of FAC and technical support from UnBTV. It deals with the recording and seeks to promote the dialogue from the event that brings, weekly, 400 people do the UnB’s arena theater to watch a tournament between masters of ceremony that take turns improvising verses in hip hop instrumentals and have their merits judged by the crowd.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2017.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons