Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19562
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_ThiagoPinheiroSilva.pdf4,39 MBAdobe PDFver/abrir
Título: A intervenção urbana como recurso pedagógico no ensino formal e/ou o trânsito por calçadas duvidosas
Autor(es): Silva, Thiago Pinheiro
Orientador(es): Regiani, Atila Ribeiro de Sousa
Assunto: Arte na educação
Intervenção artística urbana
Data de apresentação: 9-Mar-2016
Data de publicação: 28-Fev-2018
Referência: SILVA, Thiago Pinheiro. A intervenção urbana como recurso pedagógico no ensino formal e/ou o trânsito por calçadas duvidosas. 2015. 57 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Este trabalho procura revalorizar e reavaliar a experiência que se processa dentro do quadrante mural do ambiente escolar, isto é, no curso de sua proposta em agrupar indivíduos em prol do desenvolvimento e discussão que perpassam por disciplinas diversas da adesão humana ao conhecimento intelectual e subjetivo (aqui, mais especificamente, entranhado do que toca o campo das Artes Plásticas em suas especificidades e suas irrestritas abrangências conceituais).
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2015.
Aparece na Coleção:Artes Plásticas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons