Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/19562
Título: | A intervenção urbana como recurso pedagógico no ensino formal e/ou o trânsito por calçadas duvidosas |
Autor(es): | Silva, Thiago Pinheiro |
Orientador(es): | Regiani, Atila Ribeiro de Sousa |
Assunto: | Arte na educação Intervenção artística urbana |
Data de apresentação: | 9-Mar-2016 |
Data de publicação: | 28-Fev-2018 |
Referência: | SILVA, Thiago Pinheiro. A intervenção urbana como recurso pedagógico no ensino formal e/ou o trânsito por calçadas duvidosas. 2015. 57 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. |
Resumo: | Este trabalho procura revalorizar e reavaliar a experiência que se processa dentro do quadrante mural do ambiente escolar, isto é, no curso de sua proposta em agrupar indivíduos em prol do desenvolvimento e discussão que perpassam por disciplinas diversas da adesão humana ao conhecimento intelectual e subjetivo (aqui, mais especificamente, entranhado do que toca o campo das Artes Plásticas em suas especificidades e suas irrestritas abrangências conceituais). |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2015. |
Aparece na Coleção: | Artes Plásticas
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons