Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19445
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_TarcisiaHelenSousadosSantos.pdf807,9 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDias, Juliana de Freitas-
dc.contributor.authorSantos, Tarcísia Helen Sousa dos-
dc.identifier.citationSANTOS, Tarcísia Helen Sousa dos. Formação continuada docente no âmbito do Projeto Mulheres Inspiradoras: um estudo em Análise de Discurso Crítica. 2017. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho discute as construções discursivas que impactam em transformações nas identidades docentes com relação à formação continuada referente à ampliação do Projeto Mulheres Inspiradoras, uma parceria da Secretaria de Educação do Distrito Federal - SEEDF com organismos internacionais, Cooperação Andina de Fomento - CAF e Organização dos Estados Ibero-americanos - OEI.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordProfessoraspt_BR
dc.subject.keywordMulherespt_BR
dc.subject.keywordAnálise do Discurso Crítica (ADC)pt_BR
dc.subject.keywordProfessores - formação continuadapt_BR
dc.titleFormação continuada docente no âmbito do Projeto Mulheres Inspiradoras : um estudo em Análise de Discurso Críticapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2018-02-19T19:46:52Z-
dc.date.available2018-02-19T19:46:52Z-
dc.date.submitted2017-12-22-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19445-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Letras - Português



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons