Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19418
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_FelipeManfrindeOliveira_tcc.pdf3,46 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Figurino de guarda-roupa : análise da metodologia utilizada no processo do figurino no espetáculo “Cinema Pelado”
Autor(es): Oliveira, Felipe Manfrin de
Orientador(es): Santos, Cyntia Carla Cunha
Assunto: Artes cênicas
Figurino
Processo criativo
Performance teatral
Data de apresentação: 16-Dez-2017
Data de publicação: 19-Fev-2018
Referência: OLIVEIRA, Felipe Manfrin de. Figurino de guarda-roupa: análise da metodologia utilizada no processo do figurino no espetáculo “Cinema Pelado”. 2017. 62 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: Esta monografia se propõe a apresentar e analisar a metodologia utilizada por pelo autor em seu trabalho como figurinista no processo de construção do figurino do espetáculo Cinema Pelado. Essa montagem se tratou do resultado da diplomação da turma de bacharel em Interpretação Teatral do primeiro semestre de 2017, Departamento de Artes Cênicas – Instituto de Artes – Universidade de Brasília, Cinema Pelado que teve na direção a Prof. Dra. Felícia Johansson Carneiro. Em seguida faço um estudo de caso do método no ponto de vista do ator e sua personagem, reconhecendo o potencial criativo de cada opção de figurino no corpo do ator.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2017.
Aparece na Coleção:Artes Cênicas - Interpretação Teatral



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons