Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/19020
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_IngridSilvaTavaresMariz.pdf766,04 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCafé, Ângela Barcellos-
dc.contributor.authorMariz, Ingrid Silva Tavares-
dc.identifier.citationMARIZ, Ingrid Silva Tavares. O ensino das artes cênicas como meio de (re)construção das identidades e alteridade no contexto escolar. 2017. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso é resultado de uma experiência construída no PIBID (Projeto Institucional de Bolsa Iniciação à Docência), e tem como objetivo a partir de um estudo etnográfico com observação participante, entender de que forma o ensino das artes cênicas pode contribuir para a re(construção) da identidade e alteridade no contexto escolar, visto que a sensibilização ao reconhecimento destas melhora significativamente o âmbito das relações interpessoais. Buscando assim, compreender a origem dos conflitos nas relações, que reforçam a hierarquia das identidades.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordRelações humanaspt_BR
dc.subject.keywordEducaçãopt_BR
dc.subject.keywordProfessores e alunospt_BR
dc.subject.keywordArte na educaçãopt_BR
dc.titleO ensino das artes cênicas como meio de (re)construção das identidades e alteridade no contexto escolarpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2018-01-15T19:32:44Z-
dc.date.available2018-01-15T19:32:44Z-
dc.date.submitted2017-12-14-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/19020-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons