Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18641
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_DaynaradeLimaSilva.pdf166,89 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O pedagogo em espaços não escolares : relato de uma experiência de estágio não obrigatório no Tribunal Regional Federal da Primeira Região
Autor(es): Silva, Daynara de Lima
Orientador(es): Gontijo, Cleyton Hércules
Assunto: Pedagogia
Ensino - espaços não formais
Programas de estágio
Qualificações profissionais
Pedagogos - prática profissional
Data de apresentação: 30-Mar-2017
Data de publicação: 13-Dez-2017
Referência: SILVA, Daynara de Lima. O pedagogo em espaços não escolares: relato de uma experiência de estágio não obrigatório no Tribunal Regional Federal da Primeira Região. 2017. 46 f. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: A educação abrange os processos formativos que se desenvolvem na vida familiar, na convivência humana, no trabalho, nas instituições de ensino e pesquisa, nos movimentos sociais e organizações da sociedade civil e nas manifestações culturais (BRASIL, 1996). Dentre os diversos espaços onde os processos educativos ocorrem, esse trabalho priorizou estudar a Pedagogia no contexto não escolar, destacando o papel do pedagogo no Tribunal Regional Federal da Primeira Região e relatar como o estágio não obrigatório colabora na formação, resultando em um melhor aprimoramento pessoal e uma melhor qualificação profissional.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2017.
Aparece na Coleção:Pedagogia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.