Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/18625
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_CarolineNunesDeMorais_tcc.pdf911,11 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Curta metragem “Psiquê”
Autor(es): Morais, Caroline Nunes de
Orientador(es): Carneiro, Rose May
Assunto: Curta-metragem
Curta-metragem - processo de produção
Ficção
Data de apresentação: 27-Jun-2017
Data de publicação: 13-Dez-2017
Referência: MORAIS, Caroline Nunes de. Curta metragem “Psiquê”. 2017. 48 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017.
Resumo: O “Curta metragem “Psiquê”” é a memória escrita do processo de realização do curta metragem, realizado como trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social, com habilitação em Audiovisual, na Universidade de Brasília. Ele conta a historia de uma personagem que se encontra em um conflito do que é real ou não, em intermédio das redes sociais. Nesta memória, procuro apresentar todas as etapas do processo de realização do produto audiovisual, incluindo todos os desafios. Proponho a exposição e aprofundamento das motivações pessoais para o projeto e do desafio das tomadas de decisão durante o processo, sob a minha ótica, no papel da direção cinematográfica.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2017.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.